domingo, 9 de março de 2008

Correspondência redirecionada

Email recebido no meu blog “Olhão é notícia
com autorização do remetente para publicá-lo e que se mantem actual.
mano Zé
De: Paula Pereira [mailto:ppereira@----.pt] Enviada em: quinta-feira, 10 de Janeiro de 2008 12:43Para: manozedolhao@.----pt Assunto: OBRAS NA PRIMÁRIA

BOA TARDE!
SOU UMA MORADORA DA URBANIZAÇÃO QUINTA DA NAU E COMO MÃE PREOCUPADA , GOSTARIA DE SABER SE TEÊM ALGUMA NOVIDADE REFERENTE A OBRAS QUE ESTEJAM PREVISTAS PARA A ESCOLA PRIMÁRIA AO PÉ DO SIROCO,OU SE HÁ ALGUM SITE ONDE EU ME POSSA INFORMAR, VISTO ESTA SER A ÚNICA ESCOLA DENTRO DE OLHÃO SEM CONDIÇÕES NENHUMAS AS CRIANÇAS PARA COMEREM TEÊM QUE ATRAVESSAR A ESTRADA QUE É PERIGOZISSIMA PARA IREM Á C+S JOÃO DE DEUS , NÃO TÊEM INFANTÁRIO NEM TEMPOS LIVRES EU ACHO QUE É CASO PARA SE DIZER QUE OS HABITANTES DAQUELA ZONA FORAM COMPLETAMENTE ESQUECIDOS!
APROVEITO TAMBÉM PARA DAR OS PARABÉNS PELO SITE QUE NOS MANTEM INFORMADOS DAS NOTÍCIAS DA NOSSA TERRA !


ATENCIOSAMENTE
PAULA PEREIRA

1 comentário:

  1. A questão que esta leitora levanta é bastante pertinente e não será a única escola em que existe esse problema.
    A melhor solução passa por juntar os pais e exigirem junto da câmara que cumpra com as suas obrigações. Infelizmente, estas coisas passam ao lado da maioria da população porque não são denunciadas e a autarquia não resolve os problemas porque não se vê pressionada a isso.

    ResponderEliminar